O problema de falta d’água persiste na Fazendinha Santa Branca (Catavento), mantida pela imobiliária JA. O problema já foi amplamente mostrado pelo Site Mega Cidade.
De acordo com informações já divulgadas, no local há 80 chácaras, sendo que a imobiliária JA atende parte do povoado Saco da Vida e opera a distribuição e venda de água no chacreamento, havendo apenas um poço artesiano no local.
Há dois anos, na ocasião da publicação da última matéria anterior, no dia 13 de novembro de 2019, a taxa mínima de água para prestação de serviço da JA era de 80 reais ao mês, mesmo sem água nas torneiras.
VEJA ABAIXO OS LINKS DAS MATÉRIAS ANTERIORES:
De acordo com informações, vários moradores revoltados teriam ido até a JA Imóveis para tentar solucionar o problema, sendo que alguns deles afirmam terem sido destratados pelo advogado e o proprietário da empresa.
Veja abaixo o vídeo enviado por um morador do chacreamento, à Redação do Site Mega Cidade!

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


