Segunda, 09 de Junho de 2025
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Falta d’água

Problema de falta d’água persiste na ‘Fazendinha Santa Branca’ (Catavento) em Sete Lagoas

De acordo com informações, alguns moradores teriam sido destratados pelo advogado e o proprietário da JA Imóveis

01/12/2020 às 18h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

O problema de falta d’água persiste na Fazendinha Santa Branca (Catavento), mantida pela imobiliária JA. O problema já foi amplamente mostrado pelo Site Mega Cidade.

De acordo com informações já divulgadas, no local há 80 chácaras, sendo que a imobiliária JA atende parte do povoado Saco da Vida e opera a distribuição e venda de água no chacreamento, havendo apenas um poço artesiano no local.

Há dois anos, na ocasião da publicação da última matéria anterior, no dia 13 de novembro de 2019, a taxa mínima de água para prestação de serviço da JA era de 80 reais ao mês, mesmo sem água nas torneiras.

VEJA ABAIXO OS LINKS DAS MATÉRIAS ANTERIORES:

https://www.megacidade.com/noticia/22757/moradores-da-lfazendinha-santa-brancar-catavento-em-sete-lagoas-sofrem-com-falta-dragua

https://www.megacidade.com/noticia/23205/moradores-da-lfazendinha-santa-brancar-catavento-continuam-sofrendo-com-a-falta-dragua

De acordo com informações, vários moradores revoltados teriam ido até a JA Imóveis para tentar solucionar o problema, sendo que alguns deles afirmam terem sido destratados pelo advogado e o proprietário da empresa.

Veja abaixo o vídeo enviado por um morador do chacreamento, à Redação do Site Mega Cidade! 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 27°C 16°C
Qua 25°C 14°C
Qui 22°C 12°C
Sex 21°C 10°C
Sáb 21°C 9°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio