Um homem de 22 anos foi apreso acusado de ter jogado uma bebê de 2 meses em um igarapé no bairro Alfredo Nascimento, em Manaus, Amazonas, nessa terça-feira (15). Conforme o Corpo de Bombeiros, ele é padrasto da criança e confessou que a atirou nas águas por “ciúmes” da companheira. Foram encontradas drogas na posse do suspeito.
Os militares fizeram buscas no curso do rio na manhã desta quarta-feira e na noite dessa terça, mas não encontraram o corpo da menina. Esforços continuam até o fim da tarde, ao menos.
O delegado titular do 6º DIP (Distrito Integrado de Polícia), Vinícius de Melo, afirma que policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando vizinhos denunciaram o homem.
O suspeito foi preso, e, na delegacia, contou que não aceitava a enteada e diz que estava “transtornado” porque a esposa havia chegar mais tarde em casa na noite anterior. Ele admitiu que embrulhou a bebê em um lençol e a lançou no corpo d’água.
O padrasto disse ainda que contou à esposa que “a correnteza havia levado” a menina. Moradores da região começaram a procurar a criança e acionaram a polícia. O suspeito, explica o delegado, deve responder por homicídio qualificado e tráfico de drogas e foi preso em flagrante.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


