Um homem de 22 anos foi apreso acusado de ter jogado uma bebê de 2 meses em um igarapé no bairro Alfredo Nascimento, em Manaus, Amazonas, nessa terça-feira (15). Conforme o Corpo de Bombeiros, ele é padrasto da criança e confessou que a atirou nas águas por “ciúmes” da companheira. Foram encontradas drogas na posse do suspeito.
Os militares fizeram buscas no curso do rio na manhã desta quarta-feira e na noite dessa terça, mas não encontraram o corpo da menina. Esforços continuam até o fim da tarde, ao menos.
O delegado titular do 6º DIP (Distrito Integrado de Polícia), Vinícius de Melo, afirma que policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando vizinhos denunciaram o homem.
O suspeito foi preso, e, na delegacia, contou que não aceitava a enteada e diz que estava “transtornado” porque a esposa havia chegar mais tarde em casa na noite anterior. Ele admitiu que embrulhou a bebê em um lençol e a lançou no corpo d’água.
O padrasto disse ainda que contou à esposa que “a correnteza havia levado” a menina. Moradores da região começaram a procurar a criança e acionaram a polícia. O suspeito, explica o delegado, deve responder por homicídio qualificado e tráfico de drogas e foi preso em flagrante.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


