Mesmo com problemas constantes de falta d’água na ‘Fazendinha Santa Branca’ (Catavento) em Sete Lagoas, os moradores acabaram de receber um comunicado de reajuste no valor da tabela de consumo de água, como “presente de Natal” pela J.A. Imóveis.
Em diversas reportagens, o problema já foi amplamente mostrado pelo Site Mega Cidade. De acordo com informações já divulgadas, no local há 80 chácaras, sendo que a imobiliária JA atende parte do povoado Saco da Vida e opera a distribuição e venda de água no chacreamento, havendo apenas um poço artesiano no local.
VEJA ABAIXO OS LINKS DAS MATÉRIAS ANTERIORES:
Há mais dois anos, na ocasião da publicação da última matéria anterior, no dia 13 de novembro de 2019, a taxa mínima de água para prestação de serviço da JA que era de 80 reais ao mês, mesmo sem água nas torneiras, passou agora para 95 reais, no consumo de 0 a 35.000 litros.
Veja abaixo o comunicado do reajuste que mais uma vez revoltou os moradores:

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


