Uma mulher de 50 anos morreu depois que a caminhonete em que ela estava capotou e caiu nas águas de um ribeirão, localizado sobre uma ponte no KM 50,8 da BR-267, entre Maripá de Minas e Bicas, na Zona da Mata.
No carro, haviam outros quatro ocupantes, inclusive uma criança, que não teve a idade informada. Todos os sobreviveram do acidente, que aconteceu por volta das 5h da madrugada deste domingo (3), eram de uma mesma família e viajavam do Estado do Rio de Janeiro para Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, ao chegar no local do acidente, quatro pessoas que estavam no automóvel já haviam sido socorridas pela Polícia Militar.
No entanto, a mulher ficou presa às ferragens e, como o veículo estava com a parte traseira submersa nas águas do ribeirão, que apresentava forte correnteza no momento do acidente, ela não foi retirada a tempo, e acabou falecendo.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete, que também não teve a idade informada, perdeu o controle da direção do veículo, bateu na ponte, e caiu no ribeirão. Apesar de ser proprietária do carro, a mulher que faleceu viajava como passageira.
O corpo da vítima foi retirado, posteriormente, e entregue para a guarda da Polícia Rodoviária Federal. Já os demais ocupantes da caminhonete foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levados para o Hospital São José de Bicas.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


