O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou a apoiadores, nesta quinta-feira (7), que a invasão ao Congresso americano por defensores de Donald Trump ocorreu devido à suposta falta de confiança nas eleições.
Segundo ele, situação igual ou pior pode ocorrer no Brasil com a continuidade das urnas eletrônicas em 2022. "Se nós não tivermos o voto impresso em 22, uma maneira de auditar o voto, nós vamos ter problema pior que os Estados Unidos", disse.
Pesquisa do Datafolha feita no mês passado mostrou que 73% dos brasileiros defendem a manutenção do voto eletrônico, enquanto 23% quer o retorno do papel.
Nessa quarta (6), a sessão de certificação da vitória de Joe Biden para a Presidência dos Estados Unidos foi interrompida após a invasão de manifestantes que questionavam a derrota de Trump. Horas depois, no entanto, o Congresso norte-americano conseguiu completar o processo.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


