Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Pandemia

Comerciantes prometem ‘onda de desrespeito’ se Kalil não mudar decreto

Manifestação foi realizada em frente à PBH

12/01/2021 às 10h32 Atualizada em 12/01/2021 às 10h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Comerciantes de Belo Horizonte prometem desrespeitar o decreto do prefeito Alexandre Kalil (PSD) que determina o funcionamento apenas dos serviços essenciais na capital mineira. A medida que passou a valer nesta segunda-feira (11) visa diminuir o contágio pelo novo coronavírus. Uma manifestação foi realizada na porta da prefeitura pedindo a revisão do documento.

“O decreto do Kalil é um absurdo, é lamentável e completamente errado. O prefeito reduziu os leitos para atender os pacientes de Covid-19. A culpa não é nossa, mas dele que é um péssimo gestor. Estamos pagando pelos erros dele. A gente não aguenta mais”, diz Marcus Hofman, presidente do Gare (Grupo de Academias Responsáveis e Éticas) à reportagem.

O primeiro fechamento do comércio na capital mineira impactou negativamente nos cofres das academias, conforme detalha Hofman. “Ficamos seis meses fechados e só os valores dos aluguéis acabaram com os cofres de muitos. Agora vai fechar mais um bocado. Todos precisam trabalhar”.

manifestação PBH   Manifestantes pediram mudança no decreto da PBH (Moisés Teodoro/BHAZ)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes