Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Exercício ilegal

Suposto dentista é preso por uso ilegal da profissão em Paraopeba

13/01/2021 às 16h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (13), atendendo solicitação de fiscais do CROMG, policiais foram até a Avenida Dom Cirilo, centro de Paraopeba, onde segundo o fiscal A.H.A. de 54 anos, há aproximadamente 8 meses, estavam fazendo acompanhamento de um homem de 32  anos (Marcos Simão Mendes Malaquias), sob suspeita da prática de exercício ilegal da medicina dentária.

Segundo o fiscal, no ato da visita foi constatado que Marcos Malaquias prestava atendimento odontológico a um homem (M.C.C.), fazendo procedimento de ajuste de dentadura, sem ter formação acadêmica na área de Odontologia.

Segundo M.C.C., há aproximadamente dois meses vinha fazendo tratamento com Marcos Malaquias, tendo pago pelos serviços, a quantia de R$ 1.500,00.

Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão e após ser informado de seus direitos constitucionais, foi encaminhado ao posto policial, onde após ler e assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes