
A prefeitura de Paraopeba irá realizar uma Audiência Pública virtual com o intuito de debater o Plano Diretor do município. A Audiência Pública será sábado (23), ás 9h da manhã.
O Plano Diretor tem como objetivo garantir e operacionalizar a política pública do desenvolvimento urbano, sendo ele o principal instrumento para a implementação de uma política de desenvolvimento e expansão urbana. Mais do que isso, tem a prerrogativa de definir qual a função social da propriedade urbana e de viabilizar a adoção dos demais instrumentos de implementação da política urbana, sendo o instrumento mais importante de planejamento urbano previsto.
Participe através do Link: https://us02web.zoom.us/j/87969493444

JEQUITIBÁ Jequitibá abre inscrições para escolha de suplentes do Conselho Tutelar
RODOVIAS Chuva aumenta risco de acidentes na BR-040; Via Cristais reforça orientações aos motoristas
TRANSPORTE Passagem de ônibus entre Sete Lagoas e BH terá reajuste nesta sexta-feira
PEDRO LEOPOLDO Carreta carregada com brita e piche pega fogo na BR-040, em Pedro Leopoldo
TEMPO Sete Lagoas e cidades da região estão sob alerta de tempestade e granizo nesta quinta-feira (1º)
PEDRO LEOPOLDO Pedro Leopoldo abre prazo para pedidos de isenção e redução do IPTU 2027
FORTUNA DE MINAS Regularização fundiária começa no bairro Solar dos Rezende, em Fortuna de Minas
ARAÇAÍ Prefeitura de Araçaí compra pneus por R$ 765 e valor é 225% maior que referência encontrada no Portal Nacional de Contratações Públicas
Sete Lagoas Sete Lagoas terá calor intenso nesta quarta, com máxima podendo chegar a 38°C Mín. 19° Máx. 31°



