A criança de 10 anos que engravidou de gêmeos depois de ser estuprada pelo padrasto passou pelo procedimento de aborto, nessa quarta-feira (20), em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. De acordo com o advogado da vítima, ela passa bem. O padrasto, que abusava da criança desde que ela tinha 6 anos de idade, está foragido.
O advogado da menina, Jayson Keyby Castro, afirmou ao BHAZ que decidiu, junto à família da vítima, não divulgar mais detalhes sobre o caso para preservar a privacidade dos envolvidos. Ele garantiu, ainda, que a criança está bem e não teve complicações depois de passar pelo procedimento.
A delegada responsável pelo caso, Adeliana Xavier, afirma que a PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) acompanha a situação da vítima. “Desde que ela esteve na delegacia, estamos mantendo contato, porque o trabalho da Polícia Civil vai muito além da investigação, ainda mais em um caso desses que envolve uma menina de 10 anos de idade, grávida de gêmeos. Esta família precisa de todo o apoio”, pontuou.
De acordo com a delegada, a vítima começou o procedimento de interrupção da gravidez ainda ontem, e ele foi finalizado na manhã de hoje. “A criança estava na curetagem e passava bem. O material vai ser recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Governador Valadares. Tão logo seja possível, será encaminhado para Belo Horizonte, para realização dos exames pertinentes”, explicou.

Roubo Vítima de roubo à mão armada em Sete Lagoas recupera caminhonete imediatamente por rastreamento
Assédio sexual Colega de trabalho é suspeito de importunação sexual em montadora de Sete Lagoas
Drogas Polícia prende homem por tráfico de drogas durante blitz em Sete Lagoas
Golpe Morador de Cordisburgo denuncia invasão de conta do WhatsApp e tentativa de golpe contra sua mãe
Roubo Farmácia é arrombada durante a madrugada e tem scanner e celular furtados em Sete Lagoas
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba Mín. 20° Máx. 26°


