Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Menina de 10 anos que engravidou de gêmeos passa por aborto legal em MG

Criança sofre abusos do suspeito desde os seis anos de idade

21/01/2021 às 18h42 Atualizada em 21/01/2021 às 18h45
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

 

A criança de 10 anos que engravidou de gêmeos depois de ser estuprada pelo padrasto passou pelo procedimento de aborto, nessa quarta-feira (20), em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. De acordo com o advogado da vítima, ela passa bem. O padrasto, que abusava da criança desde que ela tinha 6 anos de idade, está foragido.

O advogado da menina, Jayson Keyby Castro, afirmou ao BHAZ que decidiu, junto à família da vítima, não divulgar mais detalhes sobre o caso para preservar a privacidade dos envolvidos. Ele garantiu, ainda, que a criança está bem e não teve complicações depois de passar pelo procedimento.

A delegada responsável pelo caso, Adeliana Xavier, afirma que a PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) acompanha a situação da vítima. “Desde que ela esteve na delegacia, estamos mantendo contato, porque o trabalho da Polícia Civil vai muito além da investigação, ainda mais em um caso desses que envolve uma menina de 10 anos de idade, grávida de gêmeos. Esta família precisa de todo o apoio”, pontuou.

Aborto legal

De acordo com a delegada, a vítima começou o procedimento de interrupção da gravidez ainda ontem, e ele foi finalizado na manhã de hoje. “A criança estava na curetagem e passava bem. O material vai ser recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Governador Valadares. Tão logo seja possível, será encaminhado para Belo Horizonte, para realização dos exames pertinentes”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes