Uma mulher de 24 anos foi presa pela Polícia Civil por tentar matar uma mulher de 22 anos e a filha da vítima, uma criança de 6 anos. O crime aconteceu em Jaboticatubas, na região metropolitana da capital. A jovem ferida é ex-companheira do atual namorado da agressora.
De acordo com a polícia, era por volta de 13h, quando a suspeita chegou em uma rua do bairro São Benedito e, ao encontrar mãe e filha, tentou matar as duas. De acordo com o delegado Victor Vasconcellos de Mattos, titular da Delegacia em Jaboticatubas, a jovem foi atingida e socorrida ao hospital. “A criança também foi alvo do crime, muito embora não tenha sido lesionada, em razão da falha pontual da arma de fogo”, esclarece.
O crime ocorreu no dia 28 de dezembro e a suspeita fugiu na data. No entanto, a polícia representou pela prisão dela, o que ocorreu no início desta semana. As investigações apuram se o crime foi motivado por ciúmes.
A mulher será indiciada por dois homicídios tentados e porte ilegal de arma de fogo. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. ° Máx. °


