A reunião foi bastante restrita, contando com a presença de representantes de 61 cidades do estado.
Na oportunidade o prefeito solicitou ao Governador a pavimentação da rodovia MG-231, que liga Cordisburgo a Santana de Pirapama e solicitou que enquanto esta pavimentação não é efetuada, que o Estado, através do DER/MG realize manutenções periódicas a fim de manter a via em boas condições de uso aos cidadãos, visto que nos últimos meses do ano passado o local encontrava-se intransitável.
Também foi exposto o problema de uma ponte da mesma rodovia que encontra-se interditada pela Defesa Civil desde que foi danifica pelas chuvas do início de 2020, e até o momento nenhuma medida foi tomada pelo Governo de MG para a sua recuperação.
Outro ponto levantado foi o transporte escolar municipal. Conforme publicado no portal institucional da prefeitura Cordisburgo gasta anualmente cerca de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), e o Governo do Estado repassa somente R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais) para a execução deste serviço. O agravante segundo o prefeito é de que a grande maioria dos alunos é da rede estadual de ensino, não sendo, portanto, responsabilidade da Prefeitura transportá-los.
Resta à população aguardar se o governador Romeu Zema irá olhar pelos interesses da população cordisburguense.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. ° Máx. °


