Infelizmente, a história de gêmeos que não resistiram à Covid-19 se repete no Brasil. Desta vez, a tragédia ocorreu no Rio de Janeiro. No domingo (14), morreu em decorrência da doença o advogado Felipe Cuiabano, de 56 anos, irmão do “dermatologista das celebridades” Fábio Cuiabano. Os falecimentos dos dois ocorreram em um período de seis dias de diferença. Felipe estava internado na Casa de Saúde São José, localizada na zona sul da capital carioca. Informações sobre o velório não foram divulgadas pela família.
Hospitalizado desde 24 de dezembro, ele havia apresentado melhora no complicado quadro de saúde e, nos últimos dias, piorou. O advogado deixou três filhos, frutos de dois outros matrimônios. Mãe de Felipe e Fábio, Clotilde Cuiabano Barbosa também foi diagnosticada com o novo coronavírus. Mesmo com mais de 80 anos, ela conseguiu se curar da doença. Os irmãos descobriram estar infectados pelo novo coronavírus com um dia de diferença. Ambos não sabiam onde haviam se contaminado.
Dentre os planos do advogado Felipe Cuiabano, estava o de subir ao altar com o amor de adolescência, a corretora de imóveis Patrícia Galdeano. O destino tratou de cruzar o caminho dos dois, que desejavam casar ainda em este ano. Desde que se reencontraram, eles nunca mais se separaram, segundo amigos do casal.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


