Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Homicídio tentado

Homem sobrevive após ser atingido com vários tiros em Caetanópolis

20/02/2021 09h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 24 anos (I.S.O.) sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, na madrugada deste sábado (20), na Rua Servidão 2 com a Rua Servidão 3, bairro Monte Sinai em Caetanópolis.

De acordo com informações, o solicitante S.N.A. de 70 anos teria relatado que estava em casa, quando ouviu barulhos semelhante a disparos de arma de fogo que vinham da rua de baixo da sua residência.

Ao chegarem na residência de I.S.O., policiais depararam com ele caído no chão em um dos quartos.

Continua depois da publicidade

A vítima relatou que estava dormindo, momento em que alguns indivíduos invadiram sua casa e atiraram contra ele, fugindo em seguida.

I.S.O. não soube informar as características dos autores, pois a casa estava com as luzes apagadas.

Durante rastreamento, policiais abordaram os suspeitos D.C.F.S. de 19 anos e V.A.M.C. de 21 anos, na Rua Gestal Rodrigues Simões, sendo que ambos estavam bastante assustados, molhados e sujos de barro.

Continua depois da publicidade

A vítima não soube informar precisamente se eles estavam envolvidos no fato, contudo suspeita que eles possam estar envolvidos.

Uma ambulância socorreu I.S.O. para o Hospital Dr. Pacífico Mascarenhas, onde foram constadas várias perfurações proveniente dos disparos, na coxa direita e hemotórax direito.

NO local dos fatos foram apreendidas 7 capsula de munição calibre 330.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, para prestar esclarecimentos, juntamente com o material apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.