O cobrador de ônibus Laordo de Antônio Ribeiro, de 48 anos, morreu vítima de covid-19 um dia após a mulher dele, a professora Noêmia Martins Coimbra, de 41 anos, falecer por complicações da mesma doença.
O casal, que morava na cidade Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, deixa uma filha, de 12 anos.
A professora Noêmia detectou os primeiros sintomas da doença no dia 20 de fevereiro e procurou o Hospital Reabilitação Cabral, em Curitiba, no dia 20. A educadora apresentou complicações e precisou ser entubada. Contudo, após dias internada, ela não resistiu a doença e morreu na última segunda-feira.
O companheiro dela, Laordo, que a levou ao hospital, também estava infectado com a doença e seguia isolado em casa. Assim como a mulher, o cobrador também apresentou complicações e precisou ser entubado. Ele também não resistiu e morreu nessa terça-feira.
Pelas redes sociais, amigos do casal declararam que eles costumavam praticar esportes e não tinham comorbidades.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


