Um homem (L.X.O. de 49 anos) é suspeito de abusar da filha de 4 anos, na tarde do último domingo (7), em Paraopeba.
De acordo com informações, a mãe da criança (A.L.F. de 38 anos) estava muito nervosa alegando que seu companheiro e pai da vítima teria feito uso de bebida alcoólica com um amigo, o qual foi embora por volta das 15h50min.
Então, ela ficou deitada em um colchão na cozinha e a filha estava com o pai do lado de fora de casa, em um banco que fica encostado próximo a janela da cozinha.
Ao notar um silêncio, A.L.F. saiu à procura de L.X.O. e da criança, quando deparou com ele na varanda dos fundos da casa, com o fecho da bermuda aberta, o pênis ereto a mostra e a criança com a calça abaixada e de costas para o pai.
Em seguida, a mãe perguntou a filha se o pai havia tirado alguma coisa para fora e ela teria dito que sim: “o negócio duro e mandou pegar”, tendo ela respondido que pegou.
Já L.X.O. negou e afirmou que a mulher era barraqueira, mesmo A.L.F. tendo dito que viu. Ele alegou que estava na varanda lavando vasilhas de costas para a filha que estava sentada em uma caixa.
Segundo ele, a criança então disse que ia fazer xixi, sendo que o zíper de sua bermuda estava estragado e que em momento algum, seu pênis ficou a mostra e não viu a filha com a calça abaixada.
A criança foi atendida na UPA, sendo que a médica de plantão não detectou escoriações, hematomas em membros ou na região vaginal ou anal.
O pai foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Mín. 9° Máx. 24°