Quarta, 01 de Abril de 2026
23°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Direção perigosa

Motociclista inabilitado é conduzido à Delegacia de Polícia por direção perigosa em Sete Lagoas

09/03/2021 às 09h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a GCM
Compartilhe:

Na tarde do último domingo (7), durante patrulhamento no bairro São Geraldo, a equipe ROMU da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas deparou com um casal em uma motocicleta Yamaha XTZ, avançando o sinal vermelho do semáforo. 

A equipe deu ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela Rua São José, desrespeitando as normas de trânsito e colocando a vida dos demais usuários da via em risco. 

Após uma curva, caíram no chão, abandonando a motocicleta e fugindo a pé. Ao tentarem pular um muro de uma residência, foram alcançados pela equipe. 

O condutor era inabilitado e com ele foi encontrado uma chave micha. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado. 

O casal sofreu escoriações devido à queda, sendo acionado o SAMU para prestar socorro. Após atendimento na UPA o condutor foi conduzido à Delegacia, por direção perigosa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Qui 25°C 17°C
Sex 26°C 17°C
Sáb 25°C 18°C
Dom 27°C 18°C
Seg 27°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio