Domingo, 08 de Junho de 2025
17°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Mais de 5 mil reais são furtados da Caixa Econômica do bairro Canaã em Sete Lagoas

09/03/2021 às 10h37 Atualizada em 10/03/2021 às 08h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Mais de 5 mil reais colocados em envelopes e depositados em caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, foram furtados na agência da Avenida Raquel Teixeira Viana, bairro Canaã em Sete Lagoas.

Segundo informações, os furtos foram constatados na tarde desta segunda-feira (8), tendo o gerente V.V.R. de 33 anos tomado ciência do fato, quando clientes relataram o problema.

Foram furtados 8 envelopes com os seguintes valores em dinheiro: 2 mil reais, 50 reais (2 envelopes), 1 mil reais, 55 reais, 200 reais e 320 reais; e 2 mil reais em cheque; totalizando assim, R$ 5.675,00.

Para fazer o furto, os autores teriam utilizado "jacaré com pesca", sendo que os mesmos não foram identificados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h07 - Fonte: ClimaTempo
17°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 28°

Seg 29°C 15°C
Ter 24°C 15°C
Qua 23°C 14°C
Qui 21°C 13°C
Sex 20°C 10°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio