No último domingo (7), policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Norte-Sul, bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas, quando viram dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência.
Ao perceberem que seriam abordados, um dos homens tentou fugir para dentro do imóvel e outro tentou correr, sendo ambos contidos.
Após ser dada busca pessoal no suspeito A.M.S., 45 anos, foi localizado com ele uma pedra de crack. O segundo homem, J.L.C.L, 55 anos, que havia entregado a droga, também foi abordado dentro do imóvel e com ele nada foi localizado.
No interior do imóvel os militares abordaram uma mulher, C.A.B., 51 anos, com a quantia de R$ 370,15 e próximo a ela um pote de louça contendo 17 pedras de crack.
Também foi localizado um aparelho celular e após consultado, foi verificado tratar-se de objeto roubado no ano de 2019, no bairro São Geraldo, Sete Lagoas.
O autor A.M.S foi conduzido por uso e consumo de drogas. O autor J.L.C.L foi conduzido pelo crime de tráfico de drogas e a autora C.A.B foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas e receptação. Todo o material arrecado foi apreendido.

Prisão Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição policial em Sete Lagoas
Roubo Posto de combustíveis é arrombado e tem cerca de R$ 6 mil furtados em Cordisburgo
Ataque animal Cachorro solto invade residência e fere outro animal em Paraopeba Mín. 21° Máx. 30°

