Um homem de 24 anos (H.C.S.) foi preso com maconha e pássaros da fauna silvestre, na tarde desta terça-feira (9), na Rua Coimbra, bairro Jardim Europa em Sete Lagoas.
Policiais teriam deparado com o autor em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, transitando pela contramão de direção.
Durante buscas foram encontrados com ele, três tabletes de maconha e 20 reais em dinheiro. Na residência dele foram localizados uma bucha de maconha e os seguintes pássaros da fauna silvestre em gaiolas e viveiro: um sabiá de barranco, um trinca-ferro, dois baianos, um canário da terra e um periquito-rei. Foi lavrada uma multa no valor de R$ 19.522,80.
H.C.S. também não é habilitado, sendo que o licenciamento da motocicleta é do ano de 2019, sendo removida ao pátio do Socorro Fênix.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Mín. 14° Máx. 27°