Quinta, 01 de Janeiro de 2026
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Pandemia

Polícia interrompe pagode clandestino em Capim Branco

Eventos com aglomeração estão proibidos na cidade em razão do agravamento da pandemia

15/03/2021 às 16h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) interrompeu um pagode irregular e clandestino em um sítio na zona rural de Capim Branco, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), nesse fim de semana. Eventos com aglomeração estão proibidos na cidade em razão do agravamento da pandemia.

Mensagens pelo Whatsapp divulgavam o evento secreto chamado 'busão do pagode' e afirmavam que um ônibus levaria os frequentadores até o sítio.

O suposto organizador do evento ainda postou uma foto de um dos shows no Instagram e provocou: “Compartilha mais que tá pouco”, ironizando pessoas indignadas com a aglomeração.

A PM descobriu o lugar do pagode, mas quando chegou a maioria dos frequentadores já havia ido embora. A festa teria ocorrido sábado (13) e domingo (14).

Um boletim de ocorrência foi registrado e será encaminhado para a Polícia Civil que irá investigar o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

Sex 29°C 19°C
Sáb 27°C 19°C
Dom 21°C 19°C
Seg 20°C 18°C
Ter 19°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio