Uma mulher que era mantida em cárcere privado há cinco dias foi resgatada pela Polícia Civil em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando os policiais foram entregar uma intimação ao companheiro dela, nesta terça-feira (16).
De acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram a casa procurando o suspeito de homicídio. A mulher atendeu os policiais e disse que não podia abrir a porta, pois estava trancada na residência. Neste momento, eles descobriram o crime de cárcere privado.
Ela contou que tinha sido agredida pelo homem na última sexta-feira (12) e desde então estava trancada na residência. Os policiais arrombaram o portão e entraram na casa resgatando a mulher.
A vítima estava com corte no nariz e hematomas e escoriações no olho. Ela relatou que o homem é muito violento e sempre a agride, porém ela não tinha coragem de denunciá-lo por medo que ele a matasse.
A mulher foi ouvida na Delegacia Especializada em Homicídios de Betim, levada para fazer exames de lesão corporal e depois encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para requerer a medida protetiva.
O homem não foi localizado e a prisão preventiva dele será pedida. O suspeito também será indiciado pelo crime de homicídio ocorrido em 2016, quando ele matou um homem no bairro Citrolândia, também em Betim. A vítima tinha intervindo em uma agressão do suspeito contra a mulher dele.

BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 33°


