Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Oportunidades Contratações

Fhemig abre chamamento emergencial para o Hospital João XXIII e Maternidade Odete Valadares

As inscrições começam nesta sexta-feira

18/03/2021 15h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Foto: Rômulo Ávila/ Itatiaia
Foto: Rômulo Ávila/ Itatiaia

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu dois editais, nesta quinta-feira (18), para contratações emergenciais no Hospital João XXIII e na Maternidade Odete Valadares, em Belo Horizonte. 

As inscrições começam nesta sexta-feira (19) e vão até a próxima segunda-feira (22). Para realizar a inscrição o candidato deverá escanear e encaminhar os documentos que comprovam os pré-requisitos exigido em cada vaga e as informações curriculares para o e-mail [email protected]

A Maternidade Odete Valadares seleciona dois médicos para atuar na Unidade de Terapia Intensiva (UAI) adulto e um médico para a Unidade de Neonatologia. A carga horária é de 24 horas semanais e a remuneração é de R$ 5.801,50, acrescida de gratificações.

Continua depois da publicidade

No Hospital João XXIII as vagas são para técnicos de enfermagem que atuarão nos leitos de Terapia Intensiva ou Internação destinados aos pacientes com sintomas de covid-19. São três vagas, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.755,96, além de vantagens inerentes à função exercida e ao local de atuação.

Para ver o edital completo, clique aqui.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.