Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão de hoje (20/03) para seu signo

Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.

20/03/2021 às 08h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Estado de Minas
Compartilhe:

Ano Novo Astrológico

O Sol entra em Áries, marcando o início de um novo ano astrológico, assim como a mudança da estação (Equinócio de Outono). A energia aqui é de assertividade, autoconfiança e integridade. Vênus entra também em Áries, sendo a regente deste ano, portanto esta faceta guerreira também ganha ares de vibração feminina.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Feliz aniversário! O Sol retorna agora para a posição de seu nascimento. Os próximos trinta dias são marcados pela consciência de si mesmo, de sua identidade única, sua força e assertividade para conquista e autoafirmação. Vênus aqui lhe relembra de valorizar a si mesmo, se amar e viver o amor intensamente.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Faltando aproximadamente um mês para o seu aniversário, este período lhe pede mais consciência a partir do recolhimento e meditação. Vênus, sua regente, também se encontra aqui. Busque ativamente entender suas motivações psicológicas, espirituais e emocionais. Consciência de seu valor espiritual em alta.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Este períoido lhe traz consciência de suas relações e papel social / coletivo. Terá muito mais iniciativa para se relacionar, buscar amizades verdadeiras e inovações. O amor pelas mudanças se faz alto e estará vislumbrando com mais clareza as possibilidades futuras.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Este período lhe traz clareza de suas possibilidades de realização no mundo. Vênus vem agregar a isto, lhe trazendo valorização profissional e prazer no trabalho. Possibilidades de abrir portas no campo profissional. Sua autoridade será clara, mas sem perder a sensibilidade e o senso afetivo.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Seu regente, o Sol, ganha força, alegria e ímpeto entrando em Áries. Este período lhe traz um maior senso de aventura, expansão, fé e possibilidades. A presença de Vênus agrega um lado mais afetivo e prazeroso. Possibilidades mais expansivas no amor. Enxergue a vida com amplidão.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Este período lhe traz maior clareza sobre suas emoções profundas. Busque aceitar o que sente, integrando na consciência e não se julgando. Vênus vem lhe estimular aqui na troca emocional profunda , vivência clara da sexualidade e partilha. Esteja consciente de seus impulsos.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Este período lhe traz grande consciência das relações e parcerias em sua vida. Vênus, sua regente, também passa aqui e lhe pede mais iniciativa na socialização e no envolvimento com o outro. Romances intensos, parcerias honestas e claras. Busque equilíbrio e justiça em sua vida.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Este período lhe traz consciência da força de seu trabalho e serviços. Os próximos trinta dias lhe trazem grande necessidade de fazer algo prático, movimentar a vida material, cuidar da saúde. Vênus vem agregar o valor do seu trabalho e o prazer no contato com o o corpo físico e vida material.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Este é um forte período para que você seja autêntico e criativo. O Sol aqui lhe pede centramento, mas também generosidade. Vênus agrega com um lado sensual, romântico e de autovalorização. Busque expressar sua criatividade com assertividade e alegria. Deixe sua criança interna brincar.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este período lhe traz maior clareza de suas emoções pessoais, suas raízes, vida pessoal e familiar. Busque interiorização e alimentar seus sonhos verdadeiros. Vênus aqui auxilia, apaziguando mais as emoções. Valoriza seu espaço pessoal (ou a conquista dele), assim como aquilo que já tem e as relações próximas.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Este período lhe traz maior clareza intelectual. Terá mais assertividade e lucidez na comunicação. Vênus vem lhe agregar também no tom mais conciliatório; capacidade de conciliar diferenças. Enxergue a beleza e o amor que lhe rodeiam. Busca por troca de ideias e aprendizados.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Este período lhe traz grande consciência de seu senso de valor próprio e de gestão do mundo material. Há aqui uma grande necessidade de cultivar a capacidade de se bancar, utilizar os talentos com assertividade e buscar prazer na vida. Busque as respostas a partir de seus valores pessoais.

Igomer Henrique é astrólogo há 15 anos, também atuando como terapeuta holístico nas modalidades de reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, tarô e numerologia. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / Email [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes