Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política DISCURSO

'O Brasil vem dando exemplo', diz Bolsonaro sobre combate à pandemia

Presidente afirmou que país está na vanguarda da busca de soluções para a pandemia, que enfrenta seu pior momento no Brasil

22/03/2021 às 13h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Sem citar diretamente a pandemia, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na manhã desta segunda-feira, no Palácio do Planalto, que "O Brasil vem dando exemplo" no combate à Covid-19. A curta fala se deu no pronunciamento para anunciar um projeto para bacias hidrográficas brasileiras.

"Estamos dando certo apesar de um problema gravíssimo que enfrentamos desde o ano passado. Mas o Brasil vem dando exemplo. Somos um dos poucos países que está na vanguarda na busca de soluções", afirmou Bolsonaro.

O Brasil foi, na semana passada, o país com mais mortes em números absolutas por Covid no mundo e o país que mais registrou casos. No acumulado de toda a pandemia, o país é o segundo com mais mortes. Já se considerado o número de mortes por 100 mil habitantes, o Brasil é hoje o 24º que mais registra óbitos em uma lista de 221 países e territórios.

Até ontem o Brasil registrava cerca de 12 milhões de casos e mais de 294 mil mortes pela pandemia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes