Quinta, 01 de Janeiro de 2026
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Cerca de 200 metros de fio de cobre são furtados na Fábrica de Tecidos de Cachoeira da Prata

23/03/2021 às 09h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Fio de cobre foi furtado no último domingo (21), na Fábrica de Tecidos de Cachoeira da Prata, localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.

De acordo com informações, o zelador N.F.C. teria relatado que por volta das 6 horas notou que a energia no local havia sido interrompida.

Então ao ir até o padrão de energia para verificar, deparou com um homem e o questionou porque estava ali, dizendo que não era permitida a entrada de estranhos no local.

O suspeito teria respondido que estava pescando no rio que passa nos fundos e entrou ali por engano.

Foi constatado que o cadeado que tranca o relógio medidor de energia elétrica foi interrompido, bem como a tela que cerca o fundo do imóvel, tendo sido furtado em um dos galpões, cerca de 200 metros de fio de cobre de 50 milímetros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

Sex 29°C 19°C
Sáb 27°C 19°C
Dom 21°C 19°C
Seg 20°C 18°C
Ter 19°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio