Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Trabalho

Confira 12 vagas de emprego oferecidas nesta quarta-feira na UAI Sine de Sete Lagoas

24/03/2021 às 08h31 Atualizada em 24/03/2021 às 08h36
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

AUXILIAR DE SAUDE BUCAL (ASB)/ TECNICO EM SAUDE BUCAL: auxiliar dentista em suas atividades, seguir normas de biossegurança, cuidar da organização dos consultórios, auxiliar na gestão dos materiais, cuidar da esterilização dos materiais.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA-IMPRESCINDIVEL: CURSO DE ASB E REGISTRO ATIVO NO CRO OU CURSO TECNICO COM REGISTRO ATIVO;

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA: conduzir máquinas, movimentar a pá escavadeira, acionando seus pedais e alavancas de comando, corte, elevação e abertura, para escavar, carregar, levantar e descarregar o material.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA - CNH: B OU D - ENSINO MEDIO;

ELETRICISTA: realizar manutenção elétrica, preventiva e corretiva da empresa, painéis maquinas e subestação. EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA ENSINO MEDIO COMPLETO CNH: B;

PINTOR INDUSTRIAL: análise e preparação de tintas para pintura de superficies, realizar polimento e retoque de superfícies pintadas.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA - ENSINO MEDIO COMPLETO;

OPERADOR DE PRODUÇÃO: separação de produtos e materiais, controle de qualidade, limpeza das maquinas, embalar, organização do ambiente de pintura:

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA - ENSINO MEDIO COMPLETO - CNH: B (DESEJAVEL);

SOLDADOR: soldar e reparar peças, equipamentos e máquinas utilizando solda elétrica, TIG ou oxi-acetileno, obedecendo ao projeto, desenhos, catálogos e normas técnicas específicas, visando obter um acabamento com qualidade.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA - FUNDAMENTAL COMPLETO;

AJUDANTE DE OBRAS: auxiliar na montagem das instalações, buscando material do almoxarifado, executar a distribuição de mangueiras em local demarcado, etc.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA;

BOMBEIRO HIDRAULICO: operacionalizam projetos de instalações de tubulações, definem traçados e dimensionam tubulações; especificam, quantificam e inspecionam materiais; preparam locais para instalações, realizam pré-montagem e instalam tubulações, realizam testes operacionais de pressão de fluidos e testes de estanqueidade, protegem instalações e fazem manutenções em equipamentos e acessórios.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA;

ELETRICISTA: atividades de marcação de local para corte e instalação de mangueiras tubulações, disjuntores, cabeamento.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA;

ENCARREGADO DE OBRAS: necessário experiência com elétrica e hidráulica, coordenar atividades dos demais funcionários, solicitar compras de materiais, executar eventualmente serviços de montagem de tubulação embutidas em paredes, lançamentos de fios e cabos, montagem e fechamento de painéis.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA;

AJUDANTE DE ELETRICISTA: auxiliar na montagem e instalação elétrica.

EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA - FUNDAMENTAL COMPLETO;

ELETRICISTA: projeto elétrico, montagem, reparação e instalação elétrica, configuração de rede, solicitação na CEMIG.

EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA - ENSINO MEDIO CNH: AB ( IMPRESCINDIVEL B).

OBS.: O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO E MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PREVIO NO SITE:

www.mg.gov.br/agendamento

INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes