Na tarde dessa sexta-feira (26), policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam informações de que havia uma bicicleta escondida no meio de um matagal, às margens da Avenida José Sérvulo Soalheiro.
No local informado, os militares localizaram uma bicicleta de cor preta, com adesivos azuis, sendo identificado que a referida bicicleta havia sido roubada na data de 22 de março, na avenida Norte Sul.
A bicicleta, que estavam com alguns danos e sem o selim, foi recuperada e entregue na Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar continua no rastreamento aos autores do roubo.
“Disque 181 e denuncie armas de fogo e pontos de tráfico de drogas”! A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto”!
Mín. 15° Máx. 25°