O marido de uma mulher de 26 anos (Fabiana de Souza) é suspeito de tentativa de feminicídio contra ela, na manhã do último sábado (27), na Rua Irati, bairro Aeroporto Industrial em Sete Lagoas. De acordo com familiares de Fabiana, ela está em coma no Hospital Municipal.
O marido dela teria relatado que na noite anterior, ambos fizeram uso de bebida alcoólica, sendo que já na madrugada, por volta de 01 hora, ele viu no telefone dela, três mensagens de WhatsApp de um colega de trabalho, sendo duas apagadas e uma escrita “Oi”.
Segundo o marido, ao questionar Fabiana, ela teria dito que não sabia. Então, ele ligou para o colega de trabalho para tirar satisfação. Quando ela já estando no quarto do filho, conversava com a esposa do colega de trabalho do marido, ouviu um barulho e ao verificar, notou que ela tinha caído da janela no quintal da casa.
O marido disse que a socorreu, que Fabiana disse que estava bem, só um pouco zonza, que a monitorou por horas, quando por volta das 3 horas, notou que ela havia desmaiado. Ele disse que então acionou o SAMU e a acompanhou até o Hospital Municipal até por volta das 12 horas e retornou para casa.
O médico de plantão do Hospital Municipal disse que a paciente sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e pneumotórax, sendo intubada, contudo não soube informar se a causa foi por queda ou agressão física.
Já os familiares de Fabiana relatam que os médicos disseram que o trauma dela não coincide com a história que o marido dela contou. “E todo mundo sabe que tem históricos anteriores de agressões e ameaças dele contra ela. A família em momento algum está o acusando, mas queremos respostas, porque a história não bate. Ela está com traumatismo craniano grave e hemorragia interna.”, explicam.
Mín. 15° Máx. 25°