Sexta, 04 de Julho de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Feminicídio

Morre vítima de suposta agressão do marido no bairro Aeroporto Industrial em Sete Lagoas

Segundo informações, o marido de Fabiana de Souza está foragido e sendo procurado pela polícia

31/03/2021 às 09h11 Atualizada em 31/03/2021 às 15h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Faleceu na tarde desta terça-feira (30), Fabiana de Souza, de 26 anos, que estava em coma no Hospital Municipal de Sete Lagoas, tendo sofrido traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e pneumotórax, supostamente após agressão praticada pelo marido.

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, o fato ocorreu na manhã do último sábado (27), na Rua Irati, bairro Aeroporto Industrial em Sete Lagoas. De acordo com familiares de Fabiana, ela está em coma no Hospital Municipal.

O marido de Fabiana teria relatado que na noite anterior, ambos fizeram uso de bebida alcoólica, sendo que já na madrugada, por volta de 01 hora, ele viu no telefone dela, três mensagens de WhatsApp de um colega de trabalho, sendo duas apagadas e uma escrita “Oi”.

Segundo o marido, ao questionar Fabiana, ela teria dito que não sabia. Então, ele ligou para o colega de trabalho para tirar satisfação. Quando ela já estando no quarto do filho, conversava com a esposa do colega de trabalho do marido, ouviu um barulho e ao verificar, notou que ela tinha caído da janela no quintal da casa.

O marido disse que a socorreu, que Fabiana disse que estava bem, só um pouco zonza, que a monitorou por horas, quando por volta das 3 horas, notou que ela havia desmaiado. Ele disse que então acionou o SAMU e a acompanhou até o Hospital Municipal até por volta das 12 horas e retornou para casa.

Já os familiares de Fabiana relatam que os médicos disseram que o trauma dela não coincide com a história que o marido dela contou. “E todo mundo sabe que tem históricos anteriores de agressões e ameaças dele contra ela. A família em momento algum está o acusando, mas queremos respostas, porque a história não bate. Ela está com traumatismo craniano grave e hemorragia interna.”, explicam.

Segundo informações, o marido da vítima está foragido e sendo procurado pela polícia. Fabiana deixa um filho de 3 anos.

A Polícia Civil de Sete Lagoas instaurou Inquérito para apurar os fatos. Testemunhas estão sendo ouvidas e já foi apurado que havia histórico de violência doméstica entre o casal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 21°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 11°C
Seg 24°C 12°C
Ter 25°C 9°C
Qua 25°C 10°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio