Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Cidades Economia

Vereadores solicitam que prefeito de Funilândia peça ao Governo do Estado, ações em favor do comércio local, devido impactos da ‘Onda Roxa’

31/03/2021 14h36 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Funilândia - Imagem do Google
Funilândia - Imagem do Google

Vereadores de Funilândia apresentaram na última sexta-feira (26), Requerimento para o prefeito municipal Edson Vargas discorrer ao Governo de Minas, sobre os impactos da “Onda Roxa” do programa “Minas Consciente” no comércio local.

Nesta quarta-feira (30), o governo Zema decidiu prorrogar a vigência da Onda Roxa do programa Minas Consciente até 11 de abril em 13 das 14 macrorregiões de saúde do Estado. A medida se dá na tentativa de conter o avanço da Covid-19, que, na última semana, teve recorde de casos notificados em Minas. 

Nesse sentido pede que sejam solicitadas ações de auxílio, criação de créditos com juros viáveis, incentivos fiscais, isenção de impostos ou outras medidas viáveis.

Continua depois da publicidade

CONFIRA ABAIXO, O REQUERIMENTO NA ÍNTEGRA:

 

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.