Dois envelopes totalizando a quantia de R$ 1.500,00 foram furtados de um sacolão, na tarde desta quarta-feira (31), na Avenida Brasília, centro de Prudente de Morais.
Segundo informações, o proprietário do “Sacolão Xodó” (A.T.M. de 28 anos) teria relatado que por volta das 12 horas pediu que um funcionário (F.F.B. de 42 anos) pegasse no cofre que fica em um banheiro, os dois envelopes, um com 400 reais e outro com 1.100 reais, referentes às vendas destas segunda e terça-feira (29 e 30).
Contudo, o funcionário disse que não havia nenhum envelope no cofre, os quais segundo ele, estavam lá por volta das 8h45min.
As câmeras de segurança filmaram F.F.B. entrar no banheiro e também a funcionária M.S.M. de 24 anos, porém não mostra a pessoa que teria aberto o cofre.
Segundo o proprietário do estabelecimento, o referido banheiro não está em uso, sendo que nem água e nem papel higiênico há no local.

BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 33°


