Um homem de 26 anos (V.A.M.O.) sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, na noite desta quinta-feira (01), na Rua Rita Maria Campelo, bairro Jardim dos Pequis II em Sete Lagoas.
Segundo informações, dois indivíduos não identificados chegaram na residência do homem e pediram à mãe dele um copo d’água. Assim que ela foi para dentro pegar a água, os autores aproximaram da vítima, a pegaram pelo pescoço e puxaram para a lateral da casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra V.A.M.O.
A vítima com atingida com três tiros, um na região toráxica axilar, outro na região sub-axilar esquerda e outro na região toráxica abdominal, foi socorrida até o Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Os autores fugiram sem serem localizados.
Mín. 15° Máx. 26°