Um homem de 26 anos (V.A.M.O.) sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, na noite desta quinta-feira (01), na Rua Rita Maria Campelo, bairro Jardim dos Pequis II em Sete Lagoas.
Segundo informações, dois indivíduos não identificados chegaram na residência do homem e pediram à mãe dele um copo d’água. Assim que ela foi para dentro pegar a água, os autores aproximaram da vítima, a pegaram pelo pescoço e puxaram para a lateral da casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra V.A.M.O.
A vítima com atingida com três tiros, um na região toráxica axilar, outro na região sub-axilar esquerda e outro na região toráxica abdominal, foi socorrida até o Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Um homem (P.F.S.) foi preso após agredir com uma barra de ferro, outro homem (R.P.A. de 39 anos), na manhã desta sexta-feira (2), na Rua Doutor Avelar com a Rua Antônio Olinto, centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, a agressão foi flagrada pelo sistema de monitoramento “Olho Vivo”. A vítima teria relatado que estava no ponto de ônibus, quando o autor chegou e sem nada dizer passou a agredi-la com uma barra de ferro, sem contudo causar lesões e em seguida fugiu do local.
Já o autor P.F.S. alegou que a vítima teria perturbado sua companheira durante a madrugada, haja visto que ambos são moradores de rua.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido até o posto de Reds, onde ficou pelo tempo necessário a lavratura da ocorrência. ele assumiu o compromisso de comparecer ao juizado especial criminal, assinou o termo de compromisso de comparecimento, ele foi liberado.
A barra de ferro usada nas agressões foi apreendida.
Mín. ° Máx. °