Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão

Homem é preso após usar barra de ferro para agredir outro homem no centro de Sete Lagoas

02/04/2021 às 10h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 26 anos (V.A.M.O.) sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, na noite desta quinta-feira (01), na Rua Rita Maria Campelo, bairro Jardim dos Pequis II em Sete Lagoas.

Segundo informações, dois indivíduos não identificados chegaram na residência do homem e pediram à mãe dele um copo d’água. Assim que ela foi para dentro pegar a água, os autores aproximaram da vítima, a pegaram pelo pescoço e puxaram para a lateral da casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra V.A.M.O.

A vítima com atingida com três tiros, um na região toráxica axilar, outro na região sub-axilar esquerda e outro na região toráxica abdominal, foi socorrida até o Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Um homem (P.F.S.) foi preso após agredir com uma barra de ferro, outro homem (R.P.A. de 39 anos), na manhã desta sexta-feira (2), na Rua Doutor Avelar com a Rua Antônio Olinto, centro de Sete Lagoas.

De acordo com informações, a agressão foi flagrada pelo sistema de monitoramento “Olho Vivo”. A vítima teria relatado que estava no ponto de ônibus, quando o autor chegou e sem nada dizer passou a agredi-la com uma barra de ferro, sem contudo causar lesões e em seguida fugiu do local.

Já o autor P.F.S. alegou que a vítima teria perturbado sua companheira durante a madrugada, haja visto que ambos são moradores de rua.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até o posto de Reds, onde ficou pelo tempo necessário a lavratura da ocorrência. ele assumiu o compromisso de comparecer ao juizado especial criminal, assinou o termo de compromisso de comparecimento, ele foi liberado.

A barra de ferro usada nas agressões foi apreendida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes