Um homem de 26 anos (R.B.G.) foi preso por agressão a sua companheira (L.S.G. de 36 anos), na noite do último sábado (3), na Rua Ângelo Ribeiro Miranda, bairro Luxemburgo II em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima teria relatado que o companheiro que sempre a insulta a chamando de suja, escrota, imunda e que ela não presta para nada, passou o dia bebendo e bateu na cabeça dela com uma panela de pressão e depois com uma vassoura.
Em seguida, R.B.G. pegou a mulher pelo pescoço, a jogou na cama e deu tapas no rosto dela, cortando o seu lábio. O suspeito teria confirmado as agressões.
A vítima que mora há quatro anos com o companheiro, não desejou atendimento médico. Ela foi orientada quanto às medidas protetivas.
Já o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Mín. 15° Máx. 26°