Um homem de 26 anos (R.B.G.) foi preso por agressão a sua companheira (L.S.G. de 36 anos), na noite do último sábado (3), na Rua Ângelo Ribeiro Miranda, bairro Luxemburgo II em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima teria relatado que o companheiro que sempre a insulta a chamando de suja, escrota, imunda e que ela não presta para nada, passou o dia bebendo e bateu na cabeça dela com uma panela de pressão e depois com uma vassoura.
Em seguida, R.B.G. pegou a mulher pelo pescoço, a jogou na cama e deu tapas no rosto dela, cortando o seu lábio. O suspeito teria confirmado as agressões.
A vítima que mora há quatro anos com o companheiro, não desejou atendimento médico. Ela foi orientada quanto às medidas protetivas.
Já o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

RIO CASCA Acidente entre carro e caminhão-tanque deixa três mortos na BR-262, em Minas Gerais
PARAOPEBA Jovem é preso com droga e moto adulterada na BR-040, em Paraopeba
JOÃO PINHEIRO Mulher é encontrada amarrada às margens da BR-040 e tem até Bíblia levada por criminosos em MG
SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


