Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Polícia Drogas

Jovem é preso grande quantidade de drogas no bairro Manoa em Sete Lagoas

05/04/2021 09h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um jovem de 18 anos (Matheus H.A.O.) foi preso com maconha, cocaína e crack, na noite do último sábado (3), na Rua Bela Aurora, bairro Manoa em Sete Lagoas.

Após informações sobre tráfico de drogas no local e através de tele-entregas, policiais foram até lá, onde o jovem e uma testemunha foram vistos em frente a uma residência, cujo portão estava aberto.

Com Matheus foi encontrado um cigarro de maconha. Ele tentou negar mais drogas no local, mas dentro da casa foram encontrados em uma mochila que estava sobre a cama, 130 petecas de cocaína, 3 pedras de crack, uma tesoura, uma faca, um vidro com éter, uma balança de precisão, dois celulares, 8 munições intactas calibre 38 e 60 reais em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Já na residência de um outro suspeito que não foi localizado (Nathan A.T.G. de 29 anos), foram encontrados um pote com dois invólucros contendo 10 papelotes de cocaína e em cima de uma mesa, a quantia de R$ 1.459,00 em dinheiro.

Matheus foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.