Dois menores (M.T.O.P.S. de 16 anos e H.D.G. de 17 anos) foram apreendidos com crack, maconha e um simulacro de arma de fogo, na tarde do último sábado (3), no Beco Ipanema, bairro São João em Sete Lagoas.
Após informações, policiais foram até o local onde viram os menores em cima de um muro, os quais correram para os fundos do imóvel, mas acabaram abordados.
Foram encontrados com ele, 218 reais em cédulas diversas e trocadas. Com o auxílio da cadela Anja foram encontradas em um tijolo, 45 pedras de crack e 4 buchas de maconha.
Na residência do menor M.T.O.P.S. foi localizado o simulacro de arma de fogo e na casa do menor H.D.G., uma bucha de maconha.
Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 33°


