Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Polícia Vontade ser freira

Mulher invade e causa transtorno no Carmelo de freiras em Sete Lagoas

Autora teria alegado vontade de conseguir ser freira para ser aceita no convento

05/04/2021 11h36
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Uma mulher de 44 anos (G.M.R.F.) invadiu e causou transtorno no Carmelo de freiras, na tarde deste domingo (4), na Rua Heitor Lanza Neto, bairro Centenário em Sete Lagoas.

De acordo com informações, o motivo seria a vontade de conseguir ser freira para ser aceita no convento, não sendo a primeira vez que G.M.R.F. vai até o local na tentativa de ser aceita como freira. Mesmo sendo esclarecida sobre a impossibilidade, a mulher insiste, invade e causa transtorno no local.

A autora foi encaminhada pelo SAMU até a UPA de Sete Lagoas, sendo atendida e liberada, devido boas condições físicas e psicológicas.

Continua depois da publicidade

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito a G.M.R.F., que foi encaminhada para o ponto policial do Posto Expresso, permanecendo o tempo necessário para a confecção do Reds e assinatura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), sendo liberada após a cientificação de obrigatoriedade de comparecimento em audiência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.