Uma mulher de 44 anos (G.M.R.F.) invadiu e causou transtorno no Carmelo de freiras, na tarde deste domingo (4), na Rua Heitor Lanza Neto, bairro Centenário em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o motivo seria a vontade de conseguir ser freira para ser aceita no convento, não sendo a primeira vez que G.M.R.F. vai até o local na tentativa de ser aceita como freira. Mesmo sendo esclarecida sobre a impossibilidade, a mulher insiste, invade e causa transtorno no local.
A autora foi encaminhada pelo SAMU até a UPA de Sete Lagoas, sendo atendida e liberada, devido boas condições físicas e psicológicas.
Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito a G.M.R.F., que foi encaminhada para o ponto policial do Posto Expresso, permanecendo o tempo necessário para a confecção do Reds e assinatura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), sendo liberada após a cientificação de obrigatoriedade de comparecimento em audiência.

Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 26°


