Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Drogas

Jovem de 18 anos é preso com crack, maconha e cocaína no bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas

05/04/2021 às 14h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um jovem de 18 anos (João V.S.P.) foi preso com crack, maconha e cocaína, no início da madrugada deste domingo (4), próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas.

De acordo com informações, durante “Operação Batida Policial”, cinco indivíduos foram vistos na área da academia ao ar livre, os quais ao perceber que seriam revistados fugiram correndo, jogando drogas no chão.

Contudo, João foi alcançado. Próximo a ele foi localizada uma bolsa transversal contendo 15 invólucros plásticos com crack, duas buchas de maconha, uma tesoura e materiais para a dolagem das drogas.

Com o auxílio da cadela Anja, onde os objetos foram jogados pelos autores, foram encontrados 51 tabletes e três porções de maconha, 24 petecas de cocaína e um celular.

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Os outros autores não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes