Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia TRÊS MARIAS

Mãe é suspeita de medicar filha para facilitar estupro de padrasto em Minas

A vítima relatou a Polícia Militar que a mãe deu a ela um remédio e que depois disso ela ficou sonolenta e o padrasto cometeu os estupros

05/04/2021 às 15h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

A Polícia Civil está investigando o suposto estupro de uma adolescente de 12 anos pelo padrasto com a ajuda da mãe da vítima, em Três Marias, na região Central de Minas Gerais. O homem de 34 anos e a mulher de 40 anos foram presos pela Polícia Militar na última sexta-feira (2).  

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente foi, junto com uma avó, até um quartel da Polícia Militar e contou sobre os abusos. A vítima relatou que a mãe deu a ela um remédio. Depois disso, ela ficou sonolenta e o padastro cometeu os estupros. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. 

Os dois suspeitos foram detidos e levados a Delegacia de Polícia Civil junto com os celulares deles e uma caixa com remédio que foi apreendida. A menina foi encaminhada a um Hospital em Sete Lagoas, também na região Central, e recebeu medicação para prevenir a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. A mãe da vítima tem passagens por ameaça e o homem não tem passagens policiais. 

A Polícia Civil informou que os suspeitos foram liberados após serem ouvidos e negarem o crime. "Nenhuma testemunha foi apresentada no momento da condução dos suspeitos e não havia exame de corpo de delito. Sendo assim, a autoridade policial não ratificou a prisão em flagrante por falta de indícios e elementos que justificassem a medida. A investigação segue em andamento a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Três Marias", informou.

A menina não foi ouvida na última sexta, segundo a polícia, por ter necessitado de atendimento médico. Ela ainda vai prestar depoimento nos próximos dias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes