Quinta, 01 de Janeiro de 2026
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Perseguição policial

Motociclista inabilitado é preso após perseguição policial no bairro Belo Vale em Sete Lagoas

Condutor estaria em regime de prisão domiciliar

06/04/2021 às 09h32
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um motociclista inabilitado (Madson G.M.P. de 25 anos) foi conduzido à Delegacia, após perseguição policial, na noite desta segunda-feira (5), em diversas ruas do bairro Belo Vale em Sete Lagoas.

Segundo informações, policiais teriam visto o condutor que seguia acelerado e com a viseira do capacete levantada, o qual desobedeceu à ordem de parada, colocando em risco a sua própria vida e de transeuntes.

Então iniciou-se uma perseguição, com cerco e bloqueio, até que o motociclista perdeu o controle da direção e caiu no chão. Na queda, o moto atingiu um veículo que estava parado, porém sem causar dano.

Questionado a respeito da fuga, Madson disse o motivo é por ser inabilitado e estar cumprindo prisão domiciliar, não podendo ficar na rua após as 19 horas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

Sex 29°C 19°C
Sáb 27°C 19°C
Dom 21°C 19°C
Seg 20°C 18°C
Ter 19°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio