Um homem de 48 anos (Reinaldo F.S.) foi preso com um revólver calibre 32 sem munição e outro revólver calibre 38 com 6 munições intactas do mesmo calibre, na noite desta segunda-feira (5), na Rua Rita Maria Campelo, bairro Jardim dos Pequis II em Sete Lagoas.
Na residência, conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na última quinta-feira (01), o filho dele (V.A.M.O. de 26 anos ) havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros.
Segundo informações, dois indivíduos não identificados chegaram na residência do homem e pediram à mãe dele um copo d’água. Assim que ela foi para dentro pegar a água, os autores aproximaram da vítima, a pegaram pelo pescoço e puxaram para a lateral da casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra V.A.M.O.
A vítima com atingida com três tiros, um na região toráxica axilar, outro na região sub-axilar esquerda e outro na região toráxica abdominal, foi socorrida até o Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos. Os autores fugiram sem serem localizados.
Reinaldo F.S. alega que não informou entregou os referidos revólveres aos policiais no dia do fato, a respeito dos em sua residência, devido sua esposa fazer uso de remédio controlado.
Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.
Mín. 15° Máx. 26°