Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Polícia Armas de fogo

Homem é preso com revólveres calibres 32 e 38 no bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas

Reinaldo F.S. é pai de vítima de tentativa de homicídio a tiros, ocorrido na última quinta-feira (01)

06/04/2021 10h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 48 anos (Reinaldo F.S.) foi preso com um revólver calibre 32 sem munição e outro revólver calibre 38 com 6 munições intactas do mesmo calibre, na noite desta segunda-feira (5), na Rua Rita Maria Campelo, bairro Jardim dos Pequis II em Sete Lagoas.

Na residência, conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na última quinta-feira (01), o filho dele (V.A.M.O. de 26 anos  havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros.

Segundo informações, dois indivíduos não identificados chegaram na residência do homem e pediram à mãe dele um copo d’água. Assim que ela foi para dentro pegar a água, os autores aproximaram da vítima, a pegaram pelo pescoço e puxaram para a lateral da casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra V.A.M.O.

Continua depois da publicidade

A vítima com atingida com três tiros, um na região toráxica axilar, outro na região sub-axilar esquerda e outro na região toráxica abdominal, foi socorrida até o Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos. Os autores fugiram sem serem localizados.

Reinaldo F.S. alega que não informou entregou os referidos revólveres aos policiais no dia do fato, a respeito dos em sua residência, devido sua esposa fazer uso de remédio controlado.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.