Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Polícia Assalto

Morador reage a assalto e acerta três tiros em suspeito

O morador da casa levava um amigo ao portão quando foi abordado e atirou no suspeito, que foi atingido por três disparos na barriga e nos braços

07/04/2021 13h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Suspeito foi levado a UPA Diamante, no Barreiro Foto: FRED MAGNO / O TEMPO
Suspeito foi levado a UPA Diamante, no Barreiro Foto: FRED MAGNO / O TEMPO

Um homem de 27 anos foi baleado ao tentar assaltar uma residência no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (6). O suspeito foi baleado pelo morador da casa que tentou assaltar. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que é usuário de drogas e morador de rua, chegou à residência da vítima, também de 27 anos, com uma réplica de arma de fogo e tentou cometer o assalto. O morador da casa levava um amigo ao portão quando foi abordado.

Ele estava com uma arma de fogo na garagem e reagiu a tentativa de assalto. O criminoso foi atingido na barriga e no braço. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro e depois ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde passaria por cirurgia. 

Continua depois da publicidade

A arma do morador é registrada e tem documentação legal, mas como ele atirou no suspeito, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. No momento da tentativa de assalto havia oito pessoas na casa, ninguém se feriu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.