Um crime bárbaro foi registrado na manhã deste domingo (11), na Rua Cristalino Sales, bairro Várzea em Sete Lagoas.
Um homem passava pelo local, momento em que avistou um corpo pegando fogo as margens da Rua Cristalino Sales, assustado, logo acionou a Polícia Militar. Uma viatura deslocou ao local e chegando lá, policiais presenciaram o corpo de uma mulher ainda em chamas sendo preciso a utilização de extintor para apagar o fogo.
A vítima ainda não identificada é do sexo feminino, pele clara, cabelos pretos e aproximadamente 1,65 de altura.
O local onde o corpo foi localizado não possui residência somente mata nos dois lados da via.
A perícia esteve no local e durante os trabalhos foi recolhido um pano ao lado da vítima, o corpo foi liberado para o IML de Sete Lagoas.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

PARAOPEBA Jovem é preso com droga e moto adulterada na BR-040, em Paraopeba
JOÃO PINHEIRO Mulher é encontrada amarrada às margens da BR-040 e tem até Bíblia levada por criminosos em MG
SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Criminosos armados roubam malote com cerca de R$ 9 mil no Centro de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


