Um homem de 29 anos (F.C.S.) sobreviveu após ser baleado com três tiros, na madrugada desta terça-feira (13), na ocupação do bairro Cidade de Deus (Ocupa CDD) em Sete Lagoas.
Segundo informações, após ser atingido, a vítima consciente e sangramento no rosto desceu do barracão em que reside, no sentido a barracões mais abaixo.
F.C.S. disse não ter conhecimento sobre quem seriam os autores, tendo apenas relatado que fizeram covardia com ele e que os mesmo correram para o mato.
De acordo com testemunhas, a vítima teria discutido com uma mulher ligada ao tráfico de drogas e que indivíduos teriam dito que iriam pegá-lo.
A vítima sofreu uma perfuração cerebral na região frontal à esquerda da cabeça, uma perfuração na região lateral esquerda do pescoço e uma perfuração no maxilar esquerdo, sendo socorrida até o Hospital Municipal, onde passou por cirurgia.

PARAOPEBA Jovem é preso com droga e moto adulterada na BR-040, em Paraopeba
JOÃO PINHEIRO Mulher é encontrada amarrada às margens da BR-040 e tem até Bíblia levada por criminosos em MG
SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Criminosos armados roubam malote com cerca de R$ 9 mil no Centro de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


