Uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 22 foram apreendidos na casa de um idoso de 78 anos (A.J.S.), na noite desta segunda-feira (12), na Avenida Doutor Ulisses Batista, centro de Araçaí.
Após informações, policiais foram até o local onde encontraram as referidas armas que estavam com os registros vencidos.
O idoso também disse que em cima do guarda-roupas havia uma garrucha que era do pai dele, falecido há alguns anos.
As armas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

PARAOPEBA Jovem é preso com droga e moto adulterada na BR-040, em Paraopeba
JOÃO PINHEIRO Mulher é encontrada amarrada às margens da BR-040 e tem até Bíblia levada por criminosos em MG
SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Criminosos armados roubam malote com cerca de R$ 9 mil no Centro de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


