Uma jovem de 19 anos (Z.M.R.) e um primo dela (R.A.S.S.) caíram em um golpe da venda de móveis através do Facebook e perderam 3 mil reais, na tarde desta terça-feira (13), em Sete Lagoas.
De acordo com informações, após ver na referida rede social, o anúncio da venda de móveis em Paraopeba, a jovem teria negociado a compra de um fogão, duas camas de casal e uma TV, pelo valor de 3 mil reais.
Então, no momento em que a vítima foi até Paraopeba e ao chamar no endereço informado pela golpista com o suposto nome de D.R.S., constatou que no local reside outra pessoa.
O primo da vítima já havia feito dois depósitos de R$ 1.500,00. A golpista apagou e-mails, WhatsApp e não mais atendeu as ligações.
Outra vítima
Uma outra mulher (D.F.S. de 24 anos) também caiu no mesmo golpe e foi lesada em R$ 1.600,00.
A vítima negociou eletrodomésticos, tendo sido informada pela golpista que havia outras pessoas interessadas, sendo que para assegurar a compra, a mesma teria que depositar o referido valor.
Ao ir até Paraopeba para ver os eletrodomésticos, D.F.S., ao chegar no endereço informado, constatou que havia caído em um golpe.
Mín. 14° Máx. 27°