Segunda, 02 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Política Lula

Bial diz que só entrevistaria Lula com detector de mentiras

Apresentador disse que ex-presidente está na lista dos que ‘dificilmente iriam’ ao programa

15/04/2021 12h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles/BHAZ
Apresentador disse que ex-presidente está na lista dos que ‘dificilmente iriam’ ao programa (Reprodução/TV Globo)
Apresentador disse que ex-presidente está na lista dos que ‘dificilmente iriam’ ao programa (Reprodução/TV Globo)

Em entrevista ao Manhattan Connection, Pedro Bial afirmou que só aceitaria que Lula participasse de seu programa, “Conversa com Bial”, se contasse com um polígrafo. Segundo o apresentador, o ex-presidente disse que toparia dar entrevista ao talk show, mas o “convite” não foi aceito.

“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse Bial.

O entrevistador afirmou que Bolsonaro também está na lista dos que “dificilmente iriam” ao seu programa. Bial ainda teceu críticas ao atual presidente. “Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam.”

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.