Em entrevista ao Manhattan Connection, Pedro Bial afirmou que só aceitaria que Lula participasse de seu programa, “Conversa com Bial”, se contasse com um polígrafo. Segundo o apresentador, o ex-presidente disse que toparia dar entrevista ao talk show, mas o “convite” não foi aceito.
“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse Bial.
O entrevistador afirmou que Bolsonaro também está na lista dos que “dificilmente iriam” ao seu programa. Bial ainda teceu críticas ao atual presidente. “Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam.”

PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação” Mín. 18° Máx. 31°


