Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na manhã desta quarta-feira (14), quatro homens (W.P.M. de 44 anos, P.C.O. de 40 anos, V.R.M. de 68 anos e I.P.M. de 37 anos) e um menor de 16 anos (P.C.A.O.F.) se envolveram em uma briga generalizada, na Rua Perpétuas, bairro Montreal em Sete Lagoas.
Segundo informações, durante a confusão, ao tentar separar os envolvidos, uma mulher de 68 anos (Valdete Pereira M.) ficou ferida, tendo sangramento no rosto, reclamando de muita dor e chegando a fazer vômito com sangue.
Na ocasião, o SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros aos envolvidos com ferimentos, socorrendo Valdete, P.C.O. e o adolescente P.C.A.O.F., para o Hospital Municipal.
O idoso V.R.M. passou recentemente por uma cirurgia no coração e também necessitou ser atendido pelo SAMU, não sendo conduzido até a Delegacia, devido sua saúde debilitada.
Segundo informações, a vítima Valdete teve traumatismo craniano, não resistiu e acabou falecendo.
Confusão por motivos fúteis
De acordo com informações, a briga entre os vizinhos já vem de longa data.
I.P.M. teria relatado que P.C.O. agrediu sua mãe Valdete com um forte soco no rosto. Por esse motivo, ele, W.P.M. e V.R.M. agrediram o adolescente P.C.A.O.F. com socos e chutes.
Já P.C.O. disse que a confusão começou porque ambos os autores dividem o mesmo lote que possui várias residências e nesta data I.P.M. retirou uma boia da caixa d'água e ao perceber foi conversar com eles, mas todos muito nervosos começaram a brigar, agredindo ele e seu filho adolescente que teve um corte na região da cabeça.
Na ocasião, somente W.P.M. e I.P.M. haviam sido conduzidos para a Delegacia de plantão.
Mín. 14° Máx. 27°