Um homem de 39 anos (R.F.B.) é suspeito de tentar matar a tiros outro homem (R.F.F. de 31 anos), na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda Gurita, zona rural de Funilândia.
De acordo com informações, o suspeito teria chegado em uma motocicleta de cor azul na fazenda onde está sendo feita uma construção.
R.F.B. então perguntou a vítima se não estava precisando de mão de obra e em seguida dito: “Você foi lá na casa da minha irmã ontem e me chamou de cuzão!” R.F.F., por sua vez, respondeu: “Ontem eu nem saí daqui! Fui na casa da sua irmão apenas no final de semana.”
Em seguida, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos, sendo que a vítima juntamente com a testemunha W.L.M. de 31 anos saíram correndo por uma ribanceira, sendo perseguidos pelo suspeito que teria atirado mais uma vez na direção deles e fugido em seguida.
R.F.F. foi atingido por um disparo no braço esquerdo próximo ao cotovelo, causando uma fratura.
A motivação da tentativa de homicídio teria sido porque a irmã do suspeito (R.F.B.) que estava trabalhando na obra da construção foi demitida pelo patrão, tendo o suspeito entendido que a demissão ocorreu por interferência da vítima.
Mín. 14° Máx. 27°