Uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix Ex de cor vermelha, placa HMZ-0171, foi tomada de assalto na noite desta quinta-feira (15), na Rua Doutor Teófilo Nascimento, centro de Paraopeba.
Segundo informações, a vítima L.F.L.M. de 33 anos estava próximo ao HC Hotel, quando um indivíduo com capacete na cabeça e uma arma de fogo apareceu de repente, ordenou que ela deitasse no chão, passasse as chaves da moto e saiu em alta velocidade no sentido ao bairro Dom Bosco.
O autor não foi localizado.

JOÃO PINHEIRO Mulher é encontrada amarrada às margens da BR-040 e tem até Bíblia levada por criminosos em MG
SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF Mín. 18° Máx. 27°


